http://www.girope.com.br
Um grupo de assaltantes conseguiu driblar a presença de cinco vigilantes e entrar na Usina Cucaú, no centro de Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo a polícia, eles levaram mais de R$ 100 mil do local e estão foragidos.
Eram cerca de 21h quando os criminosos ingressaram no local, usando a porta dos fundos. A vigilância estava concentrada na parte da frente. Os bandidos se identificaram como fornecedores de cana-de-açúcar e conseguiram render o tesoureiro, sob alegação mentirosa de que tinham feito a sua família de refém. Os homens portavam revólveres.
Após o tesoureiro entregar todo o dinheiro guardado num cofre, os assaltantes o trancaram numa sala e fugiram. O empregado passou cerca de 20 minutos de local, até conseguir telefonar para outra funcionária, que avisou à vigilância. O local não possuía sistema eletrônico de segurança.
Equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar chegaram a fazer buscas na região, mas sem sucesso. Há indícios de que havia um terceiro homem envolvido no crime. A Delegacia de Rio Formoso vai realizar as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário