Pages

30 de junho de 2010

Secretaria das Cidades monta postos de arrecadação


Com o objetivo de ajudar a população dos municípios atingidos pelas fortes chuvas no Estado, a Secretaria das Cidades, em parceria com seus órgãos vinculados - o DETRAN-PE, a Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB) e o Grande Recife Consórcio de Transporte, iníciou uma campanha de arrecadação de alimentos, água mineral, roupas e materiais de higiene e limpeza. Os itens serão enviados para Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (CODECIPE), que fará a distribuição aos municípios que decretaram estado de emergência ou calamidade.

GRANDE RECIFE – O Consórcio de Transportes montou postos de arrecadação nos Terminais Integrados da Macaxeira, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, PE-15 e Pelópidas Silveira, este último no município de Paulista. Os usuários podem obter mais informações através da Central de Atendimento ao Cliente (CAC) pelo 0800.081.01.58.

CEHAB - A sede da Companhia de Habitação e Obras (CEHAB) também estará coletando donativos. As pessoas que desejarem efetuar doações podem se dirigir até o local das 8h às 17h.

DETRAN – O Departamento de Trânsito de Pernambuco disponibilizará sua sede, os postos avançados dos municípios e as Ciretrans especiais para receber doações. As lojas do DETRAN instaladas nos shoppings Tacaruna, Recife, Plaza, Guararapes e Recife também serão postos de arrecadação e receberão as doações durante o horário de funcionamento.

Confira os locais e para doações:

GRANDE RECIFE Terminais
• Terminal Integrado da Macaxeira
• Terminal Integrado de Camaragibe
• Terminal Integrado do Cabo de Santo Agostinho
• Terminal Integrado da PE-15
• Terminal Integrado Pelópidas Silveira (Paulista)

DETRAN Sede - Estrada do Barbalho, 889 - Iputinga - Recife – PE
Tele-atendimento: (81) 3453.1514 (7h30 às 17h30)

CEHAB Sede – Rua Odorico Mendes, 700 Campo Grande Recife - PE
Telefone: (81) 3182.7500

Nenhum comentário:

Postar um comentário