Pages

1 de julho de 2010

Barreiros recomeça trabalho de reconstrução

A água baixou, e o rio Una amanheceu calmo; é um sinal de esperança para os moradores da cidade

Da Redação do pe360graus.com

O trabalho de reconstrução do município de Barreiros foi retomado. No começo desta semana, alagamentos chegaram a atrapalhar o serviço de limpeza e distribuição de donativos. A água baixou, e o rio Una amanheceu calmo. Sinal de esperança para os moradores da cidade. Muitas famílias puderam voltar para casa depois do susto do fim de semana.

A chuva que caiu na madrugada de segunda-feira (28) inundou toda a cidade. A água chegou aos telhados, e os moradores ficaram na beira da estrada à espera de ajuda. Tratores e caminhões tentam limpar os estragos causados pela nova inundação. No comércio, voltou tudo ao que era antes.
Cestas de alimentos também estão sendo entregues por carros do exército. Agora com mais dificuldade por causa da lama que impede a entrada dos carros. A energia foi restaurada em quase todos os bairros, mas água ainda é um problema.

A Compesa diz que o abastecimento de água em Barreiros deve voltar ao normal até a meia-noite desta quarta-feira (30).

VEJA MAIS ACESSE O LINK:http://pe360graus.globo.com/videos/cidades/chuvas/2010/06/30/VID,17243,4,214,VIDEOS,879-TRABALHO-RECONSTRUCAO-BARREIROS-RETOMADO.aspx

2 comentários:

  1. Valmir Ramos - Imagine Studio3 de julho de 2010 às 13:07

    Parabéns pelo Blog, Muito bom mesmo, muita informação bacana. abraços!

    ResponderExcluir
  2. VCS engajados na ajuda aos necessitados de barreiros são uma referencia obrigado
    ERIDAN

    ResponderExcluir